1º Encontro da Juventude Lixo Zero Guarulhos acontece neste domingo

0
9

A Secretaria de Serviços Públicos (SSP) e a Associação Cristã de Moços – ACM realizam neste domingo (22), a partir das 13h30, o 1º Encontro Municipal da Juventude Lixo Zero Guarulhos. O evento é voltado para jovens com idade entre 14 e 22 anos e que tenham alguma ação ou projeto relacionado ao descarte correto de materiais, e aos demais que se interessam pelo tema. As inscrições devem ser feitas por intermédio do link:

 https://goo.gl/forms/TABvKTzpQmFX7LbA3

O evento terá a participação de Leonardo Magno, integrante da Juventude Lixo Zero Brasil, com bate-papo sobre a importância da adesão da juventude ao conceito  Lixo Zero, e de Francisco Luiz Biazini Filho, doutor em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP), que mediará atividade interativa com o uso de smartphones.

Envolver a juventude nas atividades é fundamental para consolidar os conceitos do programa na cidade, afirma o secretário Edmilson Sarlo Americano (SSP).  “Os jovens são o público alvo que queremos atingir neste evento, já que eles consolidam e aceleram as mudanças que queremos em nossa sociedade, agindo como multiplicadores naturais das causas que estão envolvidos”.

O 1º Encontro da Juventude Lixo Zero Guarulhos é parte da programação da 2ª. Semana Lixo Zero Guarulhos que segue até o próximo dia 28, com atividades em diferentes endereços. A agenda de ações está disponível na página http://lixozero.guarulhos.sp.gov.br/

Serviço:

Associação Cristã de Moços – ACM – fica na rua Assis Chateaubriand, n° 205 – Jardim Zaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here