Centro de Incentivo à Leitura oferece oficina gratuita de Quilling

0
12

Na próxima quarta-feira (7), às 14h30, o Centro Municipal de Incentivo à Leitura (CMIL) Luís de Camões, localizado no Gopoúva, oferecerá oficina gratuita de Quilling, arte de criar figuras com tirinhas de papel. Ministrada pela artesã Célia Thomé, as oficinas integram as atividades do Projeto “Literalmente Isso”, e são indicadas para maiores de sete anos.

Iniciativa da Secretaria de Educação, a oficina ensina noções básicas sobre técnicas de artesanato com papel e elaboração de peças para a produção de artefatos como bijuterias, mandalas, quadros, entre outros.

Para participação nas oficinas, os interessados encontram todo o material disponível no local. Não é preciso realizar inscrições antecipadas. Basta comparecer ao local da oficina com 15 minutos de antecedência.

No dia 21 de novembro, às 14h30, a oficina acontece na Biblioteca José Mignella, localizada na Vila Augusta.

Literalmente isso

Literalmente Isso é um projeto de valorização de bibliotecas e centros de incentivo à leitura da cidade, espaços nos quais os munícipes são convidados a ler, dialogar, refletir, se atualizar e multiplicar conhecimentos.

Por meio de inúmeras atividades culturais, as atividades propostas buscam acolher as pessoas e mostrar a importância da utilização dos espaços, cativando e trazendo sempre novos leitores.

Serviço:

Oficina gratuita de Quilling

Local: CMIL Luís de Camões
Data: 7 de novembro (quarta-feira)
Horário: às 14h30
Endereço: Rua José Maria de Oliveira Morais, 94 – Gopoúva
Entrada gratuita
Classificação: 7 anos

Local: Biblioteca José Mignella
Data: 21 de novembro (quarta-feira)
Horário: às 14h30
Endereço: Rua Joaquim Miranda – Vila Augusta – Parque Fracalanza
Entrada gratuita
Classificação: 7 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here