Futebol feminino da Olimpíada Colegial começa com destaques

0
16
O técnico da escola vencedora, João Gomes, afirmou estar surpreso positivamente com o que viu em campo.

Um hat-trick acontece no futebol quando um atleta marca três gols no mesmo jogo. Quem esteve no Estádio Cícero Miranda, na Vila Galvão, nesta terça-feira, 18, viu a camisa 10 da Escola Falcão, Ester, fazer na vitória de sua equipe por 4 a 1 contra o Furini, pela primeira rodada da modalidade na Olimpíada Colegial Guarulhense, categoria infantil feminino.

Uma das principais jogadores do time, a capitã do Falcão encontrou certa dificuldade no primeiro tempo. Bem marcada, a meio-campista só conseguiu desencantar na metade do primeiro tempo após um belo chute de dentro da área.

Na segunda etapa, a defesa do Furini até tentou, porem não conseguiu segurar o ímpeto do sistema ofensivo do adversário, e viu Ester marcar mais dois gols, um inclusive de fora da área. “Estou feliz pelos gols. Toda equipe merece os parabéns por este resultado”, disse a camisa 10 do Falcão.

O técnico da escola vencedora, João Gomes, afirmou estar surpreso positivamente com o que viu em campo. “Nós iniciamos o trabalho este ano e, logo na estreia, conseguimos desempenhar um bom papel. Realmente a forma como ganhamos surpreendeu e prova que elas assimilaram rapidamente”, concluiu.

Ainda no futebol feminino, o Bacan venceu o Veras por 1 a 0. Já a partida entre Allyrio e Conrado foi decidida nas penalidades, após empatarem no tempo normal em 1 a 1, com vitória do Allyrio por 4 a 3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here