Sessão Ordinária de terça-feira tem 34 requerimentos deliberados

0
22
Temas envolvendo pavimentação asfáltica de ruas, iluminação pública e itinerários de ônibus também estão entre os questionamentos deliberados no Grande Expediente da Sessão. Há ainda solicitações de cópias de contratos firmados entre a Prefeitura e empresas que prestam serviços na cidade

Durante a Sessão Ordinária da última terça-feira (4), foram deliberados 34 pedidos de informações à Prefeitura de Guarulhos. Entre os questionamentos elaborados pelos vereadores, está o Requerimento 2271/2018, apresentado por Janete Rocha Pietá (PT). O documento solicita informações referentes aos dez maiores pagamentos de Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) nos primeiros quatro meses deste ano. O ITBI é um tributo municipal que incide sobre a transmissão de bens imóveis, desde que a negociação ocorra por compra e venda, permuta ou outra forma de negociação onerosa.

Temas envolvendo pavimentação asfáltica de ruas, iluminação pública e itinerários de ônibus também estão entre os questionamentos deliberados no Grande Expediente da Sessão. Há ainda solicitações de cópias de contratos firmados entre a Prefeitura e empresas que prestam serviços na cidade, tais como o Grupo Trail, atual responsável pela coleta de lixo no município.

No início da Sessão, alguns parlamentares utilizaram a tribuna para falar sobre o incêndio que destruiu grande parte do acervo do Museu Nacional, na noite do último domingo, no Rio de Janeiro. A falta de investimento e de manutenção corretiva foi apontada como causadora da tragédia que atingiu o quinto maior museu do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here