19.2 C
Guarulhos
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Buy now

ACE-Guarulhos cobra da Imprensa para trabalhar em sua festa de aniversário e aplicativo parcela o ingresso em até 12 vezes

“Nossa, nossa, assim você me mata”…

Esse é o refrão da música mais famosa do cantor sertanejo que se apresenta esta noite em Guarulhos

E para fazer jus ao verso, a Imprensa de Guarulhos não está conseguindo fazer o credenciamento e está sendo obrigada a comprar ingressos, caso queira pagar para trabalhar e divulgar em seus veículos de Comunicação, a 24ª edição do Prêmio Destaque Empresarial 2023, principal premiação do segmento no município, tendo sido idealizado em 1998 pela ACE-Guarulhos, com o objetivo de identificar, reconhecer, premiar e disseminar as boas práticas do empreendedorismo na cidade.

Detalhe: o aplicativo escolhido para a venda das entradas oferece a facilidade do pagamento em até 12 vezes. Na oportunidade será comemorado o aniversário de 60 anos da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos fundada em 16 de julho de 1963 pelo empresário e empreendedor Nahim Hassan Rachid.

A informação foi transmitida pela entidade quando questionada via whatsapp. O atual presidente da ACE-Guarulhos é Juscivanio Santino Alves, conhecido na cidade como Sílvio do X.

Como diz o famoso jornalista humorístico José Simão: “Piada pronta”!

#JornalistaSergioLessa

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias