19.2 C
Guarulhos
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Buy now

ACE-Guarulhos emite nota justificando o não credenciamento da Imprensa local para o evento de aniversário e PDE 2023 da entidade

Em 24 anos de realização deste tradicional prêmio guarulhense, essa foi a primeira vez que os jornalistas que quiseram participar para divulgar a festa foram desvalorizados por uma Diretoria e tiveram que colocar a mão no bolso como se fossem convidados, literalmente pagando para trabalhar.

Depois da chiadeira geral, rolou até um descontinho no valor do ingresso para os mortais, já que os demais imortais da “nova” mídia, amigos do rei, ganharam convites de presente.

Será que tudo isso foi orquestrado para barrar alguns jornalistas indesejados no local?

Em tempo: eu, Sergio Lessa, jornalista associado da ACE-Guarulhos, não conseguiria ir ao evento nem pagando e nem ganhando ingresso, apenas julguei ser justo divulgar o ocorrido, pois muitos colegas de profissão que cobrem esse evento há décadas se sentiram desconfortáveis com o gesto indelicado da atual Diretoria. Segue a nota:

*COMUNICADO*

Informamos que a 24ª edição do Prêmio Destaque Empresarial – PDE Especial 60 anos da ACE-Guarulhos não fará credenciamento para cobertura de imprensa, devido às exigências contratuais da produção do artista contratado para o evento.

A cobertura midiática do PDE 2023 será realizada exclusivamente pela equipe de marketing e de jornalismo da entidade que disponibilizará a toda imprensa local texto, fotos e vídeos da cobertura após o seu encerramento.

Os colegas jornalistas e comunicadores que desejarem participar do PDE poderão adquirir seus ingressos em uma condição especial e exclusiva, sem a taxa de 7,99% da plataforma e com preço de 1º lote (pagamento via Pix).

Para validar esta condição basta entrar em contato com a representante comercial (da ACE) identificando o veículo de imprensa que representa.

Será um grande prazer tê-los conosco nesta grande celebração de 60 anos!

_Assessoria de Imprensa da ACE-Guarulhos_

#Guarulhos #Gru

#JornalistaSergioLessa

 

 

 

 

 

 

 

 

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias