Adamastor Centro recebe coral lírico em homenagem ao Dia dos Professores nesta terça-feira

0
36

Em comemoração ao Dia dos Professores, celebrado nesta terça-feira(15), a Prefeitura de Guarulhos apresenta espetáculo com os cantores da Associação Vocal Lírico Coraleste de São Paulo, às 20h, no Teatro do Adamastor Centro. A apresentação tem classificação livre e os ingressos gratuitos devem ser retirados na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência.

Nessa apresentação especial, dedicada aos docentes da cidade, os professores e o público terão a oportunidade de apreciar música vocal de qualidade. Em seu repertório, o Coralesteapresentará cançõesque permitem ao público reconhecer vários elementos culturais da vivência do cotidiano originados da miscigenação cultural, bem como a valorização dos patrimônios culturais de nosso país, como a música popular brasileira (MPB).

AAssociação Vocal Lírico Coraleste tem como foco a pesquisa e o desenvolvimento de repertórios eruditos, clássicos, sacros, óperas e populares. O coral já participou de significativos concertos, como a montagem da ópera Macbeth, do italiano Giuseppe Verdi, Choros N° 10 (“Rasga o Coração”), do compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos, e a ópera Vanessa, do americano Samuel Barber, no Teatro Adamastor, juntamente com a Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos, sob a regência do maestro Emiliano Patarra.

Para saber mais sobre a programação de eventos culturais da cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

Serviço

Associação Vocal Lírico Coraleste de São Paulo – Espetáculo em comemoração ao Dia dos Professores

Data: terça-feira, 15 de outubro, às20h

Local: Teatro do Adamastor Centro. Avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo

Entrada gratuita (retirada de ingressos com duas horas de antecedência na bilheteria do teatro)

Classificação livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.