24.4 C
Guarulhos
quarta-feira, julho 17, 2024

Buy now

Alunos do Conservatório se apresentam na Biblioteca Monteiro Lobato no início de julho

Última semana de apresentações gratuitas do Conservatório Municipal de Guarulhos na Biblioteca Monteiro Lobato

Alunos e professores do Conservatório Municipal de Guarulhos encerram o ciclo de apresentações gratuitas de 2024 com uma semana dedicada à diversidade musical na Biblioteca Monteiro Lobato. De 1º a 5 de julho, às 20h, o público poderá conferir o resultado do aprendizado em sala de aula em quatro espetáculos com diferentes estilos e formatos.

Programação:

1º de julho (segunda-feira): Caminhos da Percussão – Uma viagem pelos ritmos brasileiros, cubanos, africanos e étnicos, com instrumentos de percussão e pesquisa histórica e cultural. Coordenador: Ricardo Ramesh.

2 de julho (terça-feira): Coletivo Estudando o Samba – Uma imersão nos diversos subgêneros do samba, com clássicos e composições inéditas. Coordenador: Ronaldo Gama.

4 de julho (quinta-feira): Violino Suzuki – Apresentação do repertório Barroco e Clássico pelas crianças da turma, utilizando o método Suzuki, que estimula a habilidade musical inata. Professora: Ana Flávia Oliveira de Paula Ferrão.

5 de julho (sexta-feira): Almanaque – Uma homenagem à música popular brasileira, com obras de grandes compositores como Noel Rosa, Tom Jobim e Luiz Gonzaga. Coordenador: Norberto Queiroz.

Local: Biblioteca Monteiro Lobato (rua João Gonçalves, 439, Centro)

Data: 1º a 5 de julho de 2024

Horário: 20h

Entrada gratuita

Após três semanas de sucesso na Biblioteca Monteiro Lobato e apresentações no Teatro Adamastor, esta é a última oportunidade de conferir o talento dos alunos e professores do Conservatório Municipal de Guarulhos em 2024.

Divulgação/PMG: 26/06/2024

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias