18.9 C
Guarulhos
domingo, julho 14, 2024

Buy now

Aulas de jiu-jítsu e funcional na EPG Jean Piaget atraem crianças e adultos do Jardim Acácio

No último sábado (29) o programa Mais Futuro deu início às aulas gratuitas de jiu-jítsu e funcional para cerca de cem pessoas na EPG Jean Piaget, no Jardim Acácio. Crianças e adultos da região aproveitaram a experiência para melhorar a condição física de forma dinâmica e divertida.

As inscrições foram abertas no dia 26 de junho e ainda há vagas disponíveis para as aulas de funcional para pessoas a partir de 18 anos. As inscrições podem ser feitas presencialmente na secretaria da escola, localizada na rua Maria Luísa Périco, 137.

As aulas serão realizadas aos sábados, com horários variados e ministradas pelos professores dos CEUs. “O projeto CEU na Escola vem para contribuir com o bem-estar dos alunos, de seus familiares e da população em geral, propiciando um estilo de vida mais saudável por meio do esporte”, destacou a diretora do Departamento de Gestão de Espaços Educacionais da Secretaria de Educação, Luciana Morais de Paula.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio do programa Mais Futuro, que objetiva promover o acesso ao esporte e à prática de atividade física, além de fortalecer a parceria entre a escola e a comunidade.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (11) 2475-7379.

Fotos: Eduardo Calabria/PMG

Galeria de Imagens: https://www.guarulhos.sp.gov.br/node/26249

02/07/2024

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias