24.4 C
Guarulhos
domingo, julho 14, 2024

Buy now

Blitz Motociclista Seguro fiscaliza 150 motociclistas na avenida Pedro de Souza Lopes

A Prefeitura de Guarulhos realizou nesta quinta-feira (27), entre 14h30 e 17h30, a operação Motociclista Seguro com um ponto de bloqueio na avenida Pedro de Souza Lopes, na Vila Galvão. A ação, que contou com a participação de agentes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana e da Guarda Civil Municipal, resultou na abordagem de 150 motocicletas.

A blitz autuou 52 motociclistas por irregularidades como licenciamento atrasado, dirigir sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação, veículo em mau estado de conservação, entre outras. No total foram removidas 18 motos para o pátio. Além das motocicletas, a operação abordou cinco automóveis.

A operação Motociclista Seguro é uma iniciativa da Prefeitura, por meio do Grupo de Segurança Viária de Guarulhos, que é composto pelas secretarias de Transportes e Mobilidade Urbana, Segurança Pública e Saúde, além do Samu, das polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Estadual, de empresas privadas, universidades, entidades representativas de taxistas e securitários.

Fotos: Divulgação/PMG

28/06/2024

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias