27.7 C
Guarulhos
sábado, junho 15, 2024

Buy now

Câmara de Guarulhos aprova cinco requerimentos de informações à Prefeitura

Autores querem saber sobre descarte irregular, gastos publicitários, projeto habitacional e abertura de novas ruas
Fotógrafo: Karina Yamada

Renata Moreira

Os vereadores da Câmara Municipal de Guarulhos deliberaram cinco novos requerimentos questionando a Prefeitura sobre descarte irregular na Vila Aeroporto, gastos com publicidade nos últimos 12 meses, regularização fundiária no Sítio São Francisco, projeto habitacional para a Rua Sintra e projeto de abertura de novas ruas no Lavras. A aprovação dos requerimentos aconteceu durante a sessão da desta segunda-feira (10/06).

Dois novos projetos de lei também foram deliberados. Trata-se do PL 106/2024, sobre a obrigatoriedade do curso de direção defensiva para motoristas de veículos oficiais vinculados à Guarda Civil Municipal, ao Departamento de Trânsito e à Defesa Civil, assinado pelo vereador Leandro Dourado (Solidariedade); e o PL 107/2024, que visa instituir o Centro de Atendimento Especializado e de Tratamento à Criança e ao Adolescente com Cardiopatia Congênita e de Doença Renal Crônica, do vereador Sérgio Magnum (Republicanos).

Na Tribuna Livre, Evandro Roberto de Castro Pereira falou sobre os direitos da comunidade LGBTQIA+.

Por volta das 15h30, o presidente da Câmara, vereador Ticiano (PSD), encerrou a sessão por falta de quórum regimental para prosseguir com as votações. Os projetos relacionados voltam à pauta na quarta-feira.

As imagens da sessão estão disponíveis no link : https://www.guarulhos.sp.leg.br/galeria/32a-sessao-ordinaria-10-06-2024-2000446

Reprodução do texto autorizada.

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias