25.8 C
Guarulhos
sábado, junho 15, 2024

Buy now

Câmara delibera projeto sobre adesão do Município à Unidade Regional de Abastecimento

Presidente da Casa, vereador Ticiano (PSD), convocou vereadores para sessão extraordinária neste sábado, a partir das 9h30

A Câmara de Guarulhos deliberou o PL 85/2024, que “Dispõe sobre as diretrizes da adesão do Município de Guarulhos à respectiva Unidade Regional de Serviços de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário – URAE 1 – SUDESTE”, enviado à Casa pelo prefeito Guti.

Os vereadores Mauricio Brinquinho (PT), secretário da Comissão Técnica de Constituição e Justiça, e Edmilson Souza (PSOL), presidente da Comissão de Meio Ambiente, pediram vistas ao projeto.

O presidente da Câmara, vereador Ticiano (PSD), convocou novas sessões extraordinárias para este sábado (18/05), a partir das 9h30, com o objetivo de dar sequência à votação do projeto. Na deliberação, foram registrados 25 votos favoráveis, suficientes para aprovação da propositura.

O vereador Paulo Roberto Cechinatto (PRTB) entrou de licença médica de 16 a 25 de maio; no lugar dele assumiu a suplente Gladys Betinho Acredite (PTB).

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias