Com extrema facilidade, Corvo vence o seu rival e estreia bem na Copinha 2020.

0
38

Na tarde desta sexta-feira (04), No Ninho do Corvo, pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, os #CriasDoCorvo venceram bem a equipe do AD Guarulhos por 3 a 0, gols marcados por Rwan, Luquinhas e Lucas Eduardo.

O JOGO!
Com amplo domínio desde o início em cima do adversário, o Flamengo não teve dificuldades para abrir o placar no meio do segundo tempo com o camisa 9 Rwan, após falha do goleiro do AD Guarulhos. Após o gol, a equipe rubro-negra ainda perdeu algumas chances claras de aumentar a vantagem.

O segundo tempo não foi diferente, logo aos 9 minutos, após boa jogada do centro-avante Rwan, o nosso camisa 7 Luquinhas dominou a bola e com muita frieza estufou as redes do adversário, fazendo o segundo gol, respectivamente. O Flamengo continuou pressionando o rival e continuou perdendo chances e chances, até que no fim da partida, Lucas Eduardo anotou o terceiro gol do Corvo, dando números finais a partida.

Com o decorrer do jogo o Corvo perdeu inúmeras chances de ampliar mais o atropelo, com boas jogadas e chances de Luquinhas, Héctor e Vitinho. Além de um pênalti não assinalado pelo juiz em Luquinhas – que diga-se de passagem vai fazer a defesa do adversário ter pesadelos com ele.

Na próxima segunda-feira (6), o rubro-negro encara o América-RJ pela segunda rodada do grupo 30 da Copinha 2020, às 13h00, no Ninho do Corvo.

Flamengo: João Gabriel; Rafinha, Arruda, Rafael Góes, Arthur (Mikael); Marcão, Felipe (Klinsmann) e Héctor (Luizinho); Vitinho (Lucas Eduardo), Luquinhas (Rodriguinho) e Rwan – Técnico: Raphael Larrucia

Guarulhos: Nathan; Di Santo (Gustavo), Gabriel, Felipe, Marcos (Gustavo Arruda); Ferreira, Bianqueti, Romarinho, Lucas (Pablo); Yago (Leonardo Carneiro) e Aloísio – Técnico: Fábio Cunha

Cartões amarelo: Romarinho (GRU)
Cartão vermelho: –

Foto: Leonardo Sguaçabia/Flamengo Guarulhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.