Com reforços e destaques da Copinha, Corvo se apresenta de olho no Campeonato Paulista.

0
47

Na tarde desta segunda-feira (17), o rubro-negro guarulhense deu início aos trabalhos visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2020, que tem seu início no mês de abril.

Sob o comando do técnico Raphael Laruccia, o Corvo treinou no Ninho do Corvo, já com alguns reforços que estão certos para a temporada e mais os destaques da última edição da Copinha. O treinador disse que a partir do dia 2 de março o Corvo já terá um elenco certo e começará a pré-temporada com os atletas que disputaram o Paulistão.

“A partir do dia 2 de março já deveremos ter a base do nosso time, claro que chegaram algumas contratações pontuais, estamos observando os estaduais e principalmente a Série A2 e A3” – disse o treinador.

O Flamengo estreia no Paulistão enfrentando a equipe do Amparo, no dia 25 de abril (sábado), às 15h00, no Ninho do Corvo. O jogo já é válido pela 2ª rodada, já que o rubro-negro folga na primeira rodada da competição.

A partir desta terça-feira (17) começaremos a divulgar as novidades para 2020 e nesta quarta-feira (19), estreia o Podcast do Corvo, com as notícias do Corvo, não percam!

Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos

#VoaCorvo #TimeDaCidade #GuarulhosÉRubroNegra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.