Dá pra acreditar?

0
34

Um monte de gente morrendo no mundo, Guarulhos já contabilizando 5 contaminados, previsão de tempos difíceis, teremos de nos unir pra lutarmos por nossas vidas, e tem gente pensando em eleição?

Gostando ou não, o prefeito Guti está demonstrando com esta pandemia ser um grande líder dos guarulhenses promovendo ações e prestando contas todos os dias para a população.

Juntamente com milhares de servidores, as pessoas envolvidas no processo estão colocando suas vidas e de suas famílias em risco, já que atuam na linha de frente com o objetivo de nos proteger e atender.

E com tudo isso ainda tem gente pensando exclusivamente no poder? Tenha dó!

As pessoas precisam respeitar quem está nesta luta de corpo e alma. Ficar na frente de uma tela teclando críticas é fácil. E até seriam úteis se fossem justas. Mas me desculpe, na minha opinião neste momento são incabíveis e inoportunas.

Lamentável. Chego a sentir vergonha alheia.

Curiosamente este cidadão, que tem todo o direito de se expressar, é claro, é um conhecido defensor ferrenho do prefeiturável Rodrigo Tavares.

Mas isso é hora pra fazer politicagem? Será que ele não viu o hospital de campanha que está sendo montado no Cecap? O primeiro centro de triagem drive thru do Brasil, onde os atendimentos serão realizados nos próprios veículos dos pacientes com suspeita de coronavírus? Duvido que seu candidato aprove um absurdo desses. Tremenda bola fora!

Que Deus ilumine os pensamentos de todos nós nesses dias difíceis que estão por vir.

Misericórdia, Senhor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.