Equipe de Guarulhos disputa torneio internacional de ginástica acrobática

0
85

Nesta quarta-feira (19) a equipe feminina de ginástica acrobática de Guarulhos embarcou rumo a Portugal, onde será realizada a Maia International Acro Cup. Entre os dias 4 e 8 de março as guarulhenses disputam uma das maiores competições mundiais da modalidade.

O elenco que representará o município na Europa conta com oito ginastas. Na categoria 9 a 16 anos estão Emilly Rafaelle, Giovana Marinho e Geovanna Geraldeli. Já na sênior, a dupla Gabriela Gomes e Jéssica Lopes vai lutar pela medalha. Marjorie Andrada, Bianca Lopes e Beatriz Calazans completam a participação na categoria 11 a 16 anos.

Além das atletas, viajam a Portugal a comissão técnica formada pelas professoras Ana Cecilia Zarantonelli e Juliana Zarantonelli, técnica e assistente, respectivamente, e Priscila Almeida, psicóloga do time. Antes do início da Maia Cup, as meninas farão um intercâmbio com a equipe de Portugal.

“Será a primeira vez que nosso elenco estará nesta competição. Por isso, tenho certeza de que será uma experiência incrível para todas. É gratificante poder participar de um torneio tão expressivo na ginástica acrobática”, disse Ana Cecília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.