Flamengo se impõe diante ao América desde o início, goleia e garante vaga na próxima fase da Copinha.

0
40

Na tarde desta segunda-feira (07), no Ninho do Corvo, pela 2º rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior 2020, os #CriasDoCorvo golearam a equipe do América por 5-0, gols anotados por Arruda, Vitinho, Rafael Góes, Luquinhas e Jurado.

O JOGO!
Conseguindo dominar o jogo desde o início, o Flamengo conseguiu abrir o placar em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Arruda subiu mais que todo mundo e abriu o placar para o Corvo, aproveitando o domínio, Vitinho aumentou a vantagem após bela jogada do nosso camisa 10, que cortou boa parte da defesa carioca e finalizou de esquerda.

No segundo tempo o Flamengo continuou em cima apertando a equipe do América, sendo assim, Luquinhas marcou o terceiro gol do Corvo, logo em seguida Rafael Góes marcou o quarto após uma cobrança de escanteio, depois disso o Flamengo manteve o bom futebol e neutralizou o adversário, mais perto do fim, o atacante Jurado finalizou bonito para fechar o placar, 5-0 Flamengo. E ainda poderia ter sido mais,
Marcão teve a oportunidade de aumentar de pênalti, mas o goleiro do América fez uma boa defesa, e Hector finalizou uma bola na trave.

Com o resultado, o Flamengo garantiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo 2020, após mais uma goleada sofrida pelo AD Guarulhos por 4 a 0 contra o Santa Cruz.

Na próxima quinta-feira (09), o rubro-negro enfrenta o Santa Cruz-PE pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha 2020, às 15h15, no Ninho do Corvo.

Foto: Leonardo Sguaçabia/Flamengo Guarulhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.