Funcionária da Proguaru é homenageada no prêmio ‘Servidor que Faz a Diferença’

0
54

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru

A encarregada da seção de Seleção de Talentos da Gerência de Recursos Humanos da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), Valéria Aparecida da Silva Santos, viveu seu dia de fama na terça-feira 5, no Adamastor Centro. Isto porque, a servidora foi laureada com o prêmio “Servidor que faz a Diferença”, promovido pela revista Fazendo a Diferença.

Valéria recebeu seus prêmios – troféu, certificado, jantar com direito a um acompanhante e publicação de sua história no periódico, durante solenidade que contou com a presença de familiares, servidores públicos e autoridades, entre elas o prefeito Guti.

A funcionária disputou a indicação pela Proguaru com os funcionários Gilliard Ferreira de Maia Melo (encarregado da supervisão de manutenção de Edificações) e Charif Ahmed El Hindi (engenheiro civil na supervisão de manutenção de Infraestrutura Viária).

Valéria Aparecida é funcionária da Proguaru há 28 anos e iniciou na empresa como orientadora da Zona Azul. Passou pelo departamento financeiro e hoje atua na Gerência de Recursos Humanos.

A premiação também laureou funcionários das secretarias municipais escolhidos por meio de votação via internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.