18.9 C
Guarulhos
domingo, julho 14, 2024

Buy now

GCM captura dois foragidos da Justiça em ações distintas nos bairros Cidade Soberana e Cumbica

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos capturou dois foragidos da Justiça em ações distintas no domingo (16) e na madrugada desta segunda-feira (17). O primeiro caso ocorreu na rua Monte Alegre, no bairro Cidade Soberana, quando agentes da Inspetoria Norte depararam com um acidente de trânsito com vítima.

O condutor de uma motocicleta havia se chocado contra uma árvore. Ele transportava uma passageira que ficou muito ferida, sendo atendida pelo serviço médico de urgência (Samu), mas que infelizmente veio a óbito em virtude do acidente. O condutor da motocicleta também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

Em consulta ao banco de dados do Conselho Nacional de Justiça, o sistema detectou que o homem possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento por homicídio, artigo 121 do Código Penal. O foragido passou por procedimento médico e ficou sob escolta da GCM. A ocorrência foi apresentada no 7º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão lavrou boletim de ocorrência de captura de foragido, o qual será encaminhado ao sistema prisional.

Cumbica

A outra captura ocorreu em uma unidade de saúde de Cumbica, quando agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), em patrulhamento preventivo, detectaram a presença de um foragido buscando atendimento médico em virtude de fratura na tíbia da perna direita.

O capturado possuía mandado de prisão pendente de cumprimento por roubo. A ocorrência foi apresentada no 4º Distrito Policial, onde a autoridade lavrou boletim de ocorrência por captura de procurado, que ficou sob escolta da Polícia Militar e será encaminhado ao sistema prisional assim que tiver alta médica.

Foto: Divulgação/PMG

17/06/2024

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias