25.8 C
Guarulhos
sábado, junho 15, 2024

Buy now

GCM dispersa 700 pessoas, apreende 52 veículos e recupera três motocicletas roubadas em pancadões

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos desenvolveu entre sexta-feira (7) e domingo (9) quase uma centena de ações contra a perturbação do sossego público. Mais da metade delas foram resolvidas com a presença dos agentes nos pancadões e fluxos, que orientaram os organizadores a encerrarem as atividades com barulho excessivo. No entanto, três casos precisaram de ações articuladas e planejadas para dispersar cerca de 700 pessoas.

Na avenida Irdi, em Cumbica, por volta das 23h de sexta-feira cerca de cem pessoas acabaram dispersadas, enquanto que uma carretinha de som, uma motocicleta e um veículo Renault Sandero foram autuados e removidos ao pátio.

Na madrugada de sábado (8) aproximadamente 500 pessoas e veículos interditaram totalmente a rua Maria Cândida Pereira, na Vila São João, causando grandes transtornos. A GCM interviu e dispersou as pessoas, autuando 37 motocicletas e nove automóveis, removidos ao pátio. Nesta ação, três motocicletas roubadas foram localizadas no fluxo e recuperadas, sendo encaminhadas ao 1° Distrito Policial para conhecimento da autoridade de plantão e devolução aos proprietários.

Por fim, no domingo, pela avenida Campista, na Vila Galvão, aproximadamente cem pessoas foram dispersadas e uma motocicleta autuada e removida ao pátio. Todas as ações, em prol dos moradores, restabeleceram a paz e a ordem pública.

Fotos: Divulgação/PMG

10/06/2024

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias