27.7 C
Guarulhos
sábado, junho 15, 2024

Buy now

GCM prende homem que portava arma de fogo com numeração raspada no Conjunto Marcos Freire

Agentes da Inspetoria Leste da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prenderam um homem nesta quinta-feira (6) portando ilegalmente um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com cinco munições e outras oito em uma pochete. O flagrante ocorreu durante patrulhamento preventivo pela estrada do Capão Bonito, no Conjunto Marcos Freire, quando a equipe deparou com o suspeito conduzindo uma motocicleta com um passageiro sem capacete.

Eles foram parados para averiguação e na revista pessoal foi encontrado o armamento com o condutor da motocicleta. As partes foram encaminhadas ao 4º Distrito Policial para conhecimento da autoridade de plantão. O homem permaneceu preso após a lavratura do boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta ficou retida e o homem da garupa foi liberado.

Apreensão de drogas

Em outra ocorrência nesta quinta-feira, agentes do Canil da GCM prenderam um homem por tráfico de entorpecentes no Jardim Bom Clima. A equipe em patrulhamento preventivo pela rua Maués, próximo à EPG Braguinha, deparou com o acusado, que tentou fugir ao avistar a viatura. Com ele foram encontradas duas sacolas pretas contendo 112 embalagens de cocaína e 152 de maconha, além de 313 reais em dinheiro.

O detido e os materiais foram encaminhados ao 6º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes, após o laudo pericial do Instituto de Criminalística. O acusado ficou detido e à disposição da Justiça.

Fotos: Divulgação/PMG

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias