24.4 C
Guarulhos
quarta-feira, julho 17, 2024

Buy now

GCM recupera aparelhos celulares roubados na região do Jardim Cumbica

Agentes da Inspetoria Leste da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos recuperaram nesta quarta-feira (12) dois celulares roubados na região do Jardim Cumbica, em duas solicitações distintas. No primeiro caso, a vítima compareceu à inspetoria da área na rua Brejinho relatando ter sido vítima de roubo nas proximidades do posto Sakamoto e que tinha o sinal de posicionamento do aparelho, um Moto G62.

Em pronto atendimento, as equipes prestaram o apoio e o telefone foi encontrado escondido na lateral da escadaria de entrada de uma escola estadual , no Jardim Leblon.

Em outra ocorrência os agentes em patrulhamento depararam com a segunda vítima, que informou o roubo de um aparelho iPhone 14 quando passava pela Vila Isabel. Com a ajuda do sistema de rastreamento que apontava à rua Feira Grande, no Jardim presidente Dutra, as equipes localizaram o aparelho em um terreno baldio.

Após as devidas checagens, os telefones celulares foram restituídos aos seus proprietários, pois ainda não haviam efetuado a denúncia. Ambos foram orientados a comparecer ao 4º Distrito Policial para o registro das informações, as quais auxiliam a autoridade policial nos trabalhos investigativos e nas diligências e operações integradas das polícias para combater crimes patrimoniais.

Imagens: Divulgação / PMG

13/06/2024

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias