Guarulhos conquista mais nove medalhas nos Jogos Regionais

0
25

Ouro, prata e bronze. Assim foi o fim de semana dos atletas de Guarulhos que disputam os Jogos Regionais em São Sebastião/Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Foram nove medalhas conquistadas em cinco modalidades diferentes: handebol, basquete, tênis, ciclismo e judô.

No sábado(6) a ciclista Larissa Brack faturou o bronze na prova de critérios. Mais tarde, a equipe masculina sub-20 de tênis conquistou o primeiro ouro da delegação de Guarulhos nos Regionais. A equipe composta pelos atletas Gustavo Pereira, Rai de Araújo, João Víctor, Ricardo Machado e Bruno de Souza enfrentou Mogi das Cruzes na final, vencendo duas partidas e encerrando a disputa.

Já no domingo (7) a equipe de handebol masculina, Aciseg/Vegus/Ung/Guarulhos, fez a final contra São José dos Campos, vencendo por 29 a 19 e sagrando-se bicampeã.

Logo em seguida foi a vez do basquete feminino Apagebask-Guarulhos, invicto na competição, conquistar o bicampeonato, batendo por 97 a 20 a cidade de Francisco Morato.

No final da tarde, o handebol feminino também entrou em quadra e garantiu o bicampeonato, vencendo Guaratinguetá por 31 a 10 e fechando sua participação nos Jogos Regionais de forma invicta.

A equipe de judô de Guarulhos, composta por atletas que treinam no Ginásio Paschoal Thomeo e na Associação de Judô 9 de Julho, retornou aos Jogos Regionais e fez bonito no tatame, conquistando quatro medalhas: 1 prata e 3 bronzes.

A judoca Graziela Rodrigues garantiu a prata na categoria meio-pesado. Os três bronzes ficaram com os judocas Eduardo Daigo na categoria ligeiro, Johnny Borges na categoria meio-leve e Rafael Lopes na categoria absoluto.

As competições dos Jogos Regionais seguem até 13 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.