Ídolo do Corvo, Everton Moreno – o popular Tom, é o novo técnico da categoria Sub-20.

0
67

Após a promoção do técnico Raphael Laruccia para a categoria profissional do rubro-negro guarulhense, o presidente do clube Caio Soler anunciou o ex-jogador do Corvo, Everton Moreno, conhecido por todos como Tom no comando da categoria Sub-20 para 2020.

“Estou muito feliz por ter recebido essa oportunidade do nosso presidente Caio Soler. Expectativa é muito grande pois você mesmo sabe a minha história no clube como jogador e agora nessa nova função. Espero corresponder a altura e que nós possamos ter êxito esse ano nas competições como foi ano passado. Vamos montar uma equipe qualificada, fazer um grande ano e vamos continuar levantando ainda mais o nome do nosso Flamengo.” – disse Tom sobre a oportunidade de comandar o Sub-20.

A frente agora como técnico do Sub-20, Tom também será auxiliar técnico do profissional ao lado do técnico Raphael Laruccia.

“Para o profissional, vamos montar uma equipe competitiva que nos encha de orgulho e que no final dê tudo certo e vamos em busca do acesso porque ficar nessa divisão o clube não merece, vamos trabalhar duro. Esse trabalho do Sub-20 e profissional será em conjunto, mesma metodologia de trabalho, caso o professor Raphael precise de alguém no profissional ele já suba preparado.”

Tom é o quinto maior artilheiro da história profissional do Flamengo, ele estava no elenco campeão Paulista da Série A3 em 2008, marcando 12 gols na competição, o atacante teve mais duas passagens pelo clube: em 2006, marcando 10 gols e a mais recente em 2016, onde o clube bateu na trave no acesso para a Série A2 naquele ano, ele marcou 6 gols.

A categoria Sub-20 lutará para manter o título de duas competições, em março nossos Crias vão jogar a Copa Ouro e em julho, o Corvo viaja para São Sebastião para a disputa dos Jogos Regionais, onde a equipe rubro-negra representará nossa cidade. Em agosto, começa o Campeonato Paulista e em janeiro a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sendo campeão dos Jogos Regionais, a equipe disputará os Jogos Abertos do Interior, em novembro.

FICHA TÉCNICA
Nome: Everton Moreno da Silva (Tom)
Data de nascimento: 09/01/1982
Natural de: Guarulhos-SP
Carreira como jogador: Palmeiras-SP, Nacional-SP, Corinthians-SP, Juventus-SP, Santos-SP, Bragantino-SP, Independente de Limeira-SP, Portuguesa-SP, Flamengo Guarulhos-SP, Paysandu-PA, Uberlândia-MG, CRAC-GO, Força-SP e Dong Há-VIE
Carreira – comissão: Flamengo Guarulhos-SP (2017 e 2019)

Arte: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.