24.4 C
Guarulhos
domingo, julho 14, 2024

Buy now

Legado da Copinha: FPF e Penalty iniciam a distribuição de kits esportivos para cidades de São Paulo

FPF e Penalty fortalecem o esporte em cidades-sede da Copinha com kits esportivos

Em sua segunda edição, o projeto “Legado da Copinha” da Federação Paulista de Futebol (FPF) e Penalty, visa fomentar o esporte nas cidades que sediam a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A iniciativa consiste na doação de kits esportivos para as 32 sedes da edição de 2024, distribuídas em 30 municípios.

Cada kit contém 24 bolas, 60 coletes, 12 cones de diferentes tamanhos e uma bomba de ar. Mogi das Cruzes, Santana de Parnaíba, Bebedouro, Cravinhos e Alumínio foram as primeiras cidades a receberem os materiais.

Felipe Joseph, coordenador de relações esportivas da Penalty, destaca o compromisso da empresa em apoiar o esporte nacional, proporcionando condições para que talentos se desenvolvam. Bernardo Itri, vice-presidente de comunicação e marketing da FPF, ressalta a importância do projeto como legado para as cidades-sede da Copinha.

Em 2023, na primeira edição do projeto, foram doadas 900 bolas, 1728 coletes e 320 cones. As cidades que receberão os kits em 2024 são: Alumínio, Araraquara, Assis, Bálsamo, Barueri, Bebedouro, Catanduva, Cravinhos, Diadema, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapira, Itaquaquecetuba, Jaú, Leme, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Porto Feliz, Salto, Santana de Parnaíba, São Bernardo do Campo, São Carlos, São Paulo (3 sedes – Ibrachina, Juventus e Nacional), Suzano, Tanabi, Taubaté, Tietê e Tupã.

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias