14.9 C
Guarulhos
domingo, julho 14, 2024

Buy now

Mulheres que Cantam celebra aniversário em espetáculo no dia 21 de junho

Para celebrar três anos de belíssimos espetáculos, o programa Mulheres que Cantam realizará sua 31ª edição no dia 21 de junho (sexta-feira), das 19h às 21h, no Teatro Adamastor. A apresentação é gratuita e tem classificação livre.

Com o objetivo de valorizar vozes femininas, o Mulheres que Cantam reúne mensalmente diversas artistas, a maioria delas guarulhenses, para se apresentarem no maior teatro da cidade.

Nesta edição, o público poderá apreciar as performances de Ester Reis, Vitória Porto, Célia Landim, Aline Rissuto e o grupo de violeiras Roda da Viola. A poetisa Léia Muniz também participará do evento. A cantora Nattali será a apresentadora especial deste espetáculo.

Conheça um pouco mais sobre as artistas:

– Ester Reis: Cantora, compositora e guitarrista paulistana, atua profissionalmente com música desde 2018, se apresentando em diversos tipos de eventos e também lecionando música.

– Vitória Porto: Natural de São Paulo, é apaixonada por música desde criança. Iniciou seus estudos acadêmicos na área aos 19 anos.

– Célia Landim: Cantora e enfermeira, demonstra sua paixão pela música apesar de sua personalidade reservada.

– Léia Muniz: Empresária na área da educação e apaixonada por literatura, fundou o Movimento Cultural e Literário Mulheres Escritoras para amplificar as vozes femininas na cena literária e cultural.

– Nattali: Cantora, compositora e intérprete guarulhense, com mais de 15 anos de experiência em apresentações em eventos e casamentos, além de ser professora de música e técnica vocal.

As interessadas em se apresentar nos espetáculos do projeto devem preencher o formulário disponível neste link: https://bit.ly/InscricaoMulheresQueCantam.

Local:Teatro Adamastor, Avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

Imagem: Divulgação/PMG
Data: 14/06/2024

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias