Nota oficial da Guarucoop relativa a notícias falsas que estão sendo divulgadas nas redes sociais

0
28

A Guarucoop (Cooperativa Mista dos Taxistas do Aeroporto Internacional de São Paulo) vem a público fazer alguns esclarecimentos sobre notícias falsas, as fake news, que se espalham nas redes, envolvendo seu nome. Não é verdade que dois motoristas da Guarucoop faleceram nos últimos dias em decorrência da COVID-19 (Coronavírus).

Um dos profissionais apontados como motorista da Guarucoop não era mais cooperado há sete anos e veio a falecer. O outro, que prestava serviços à cooperativa como preposto, faleceu depois de ser internado em decorrência de um enfarte que sofreu, quando trabalhava.

A Guarucoop preza pela verdade e vem seguindo à risca os protocolos definidos para a atuação da categoria, preservando a saúde de seus motoristas e dos passageiros. Todos os profissionais são devidamente orientados a praticar ações de higienização pessoal e isolamento no transporte de passageiros. Os veículos também são higienizados a cada viagem, como forma de diminuir as possibilidades de proliferação do coronavírus. Profissionais que se enquadrem como faixa de risco são orientados a deixarem de prestar serviços neste momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.