20 C
Guarulhos
segunda-feira, maio 20, 2024

Buy now

Parceria da Prefeitura com escola de aviação resulta em dez bolsas de estudo

A Subsecretaria de Juventude de Guarulhos, em parceria com a escola de aviação Companhia das Asas, irá oferecer dez bolsas de estudos de 100% para jovens em situação de vulnerabilidade social para sete cursos: despachante operacional de voo (uma vaga), teórico de piloto privado de avião (quatro vagas), agente de aeroporto (uma vaga), comissário de voo (três vagas) e mecânico de manutenção aeronáutica (uma vaga). As inscrições para o processo de seleção foram abertas nesta segunda-feira (13) e se estendem até sexta-feira (17) pelo link bit.ly/top10inscricao.

A prova presencial acontecerá no dia 8 de junho na própria instituição de ensino (avenida João Cavalari, 133, prédio F, Ponte Grande). Há cursos nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

Os interessados deverão ter no mínimo 20 anos de idade para concorrer ao curso de despachante operacional de voo e, para os demais cursos, no mínimo 18 anos. É importante que o candidato leia atentamente o edital completo no link bit.ly/top10edital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2421-6832.

Arte: Comunicação/PMG

 

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias