PRÉ-JOGO: Paulista x Flamengo Guarulhos

0
30

‘Jogo do ano’: Corvo encara o Paulista em Jundiaí, no duelo que vale vaga na Série A3 de 2020.

Neste sábado (19), o rubro-negro guarulhense vai até Jundiaí para encarar o Paulista FC, pela partida de volta das se-final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na primeira partida a equipe de Jundiaí venceu por 2 a 0 no Ninho do Corvo.

Para conquistar a vaga na decisão da ‘Bezinha’ e o acesso para a Série A3 do Paulistão em 2020, a equipe comandada pelo técnico João Batista precisa vencer a partida por três gols de diferença.

O capitão João Paulo falou da expectativa pra partida deste sábado: “Sabemos que é difícil reverter uma vantagem de dois gols, mas difícil não quer dizer impossível. Então, a equipe tem total condição de ir lá e fazer uma excelente partida para reverter o placar, faltam 90 minutos ainda, até mesmo pelo o que a nossa equipe mostrou no decorrer do campeonato.”

Para a partida decisiva da competição o técnico João Batista não contará com o lateral-direito Thomas e o atacante Matheus Alves que receberam o terceiro amarelo na partida do último domingo no Ninho do Corvo.

Para garantir a vaga na final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e também na Série A3 de 2020, o rubro-negro precisa vencer o jogo por três gols de diferença, algo que o Flamengo fez em 3 das 27 partidas no ano. Na competição também a equipe do técnico João Batista marcou três ou mais gols em oito ocasiões na temporada.

SERVIÇO: PTAxFLA
Data: Sábado – 19/10/2019
Horário: 16h00
Local: Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí
Transmissão: FPF TV (Via MyCujoo)
Arbitragem: Lucas Canetto Bellote (árbitro); Daniel Luis Marques (assistente um) e Marco Antonio Motta (assistente dois); Eleandro Pedro da Silva (quarto árbitro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.