Prefeitura entrega pista de skate revitalizada com apoio da iniciativa privada

0
21
7 / 100 SEO Score

Às 13h do próximo domingo (8), data do aniversário de 459 anos de Guarulhos, a Prefeitura entregará pista de skate totalmente revitalizada, na rua Nossa Senhora de Lourdes, s/nº, atrás do teatro Nelson Rodrigues, na Vila Galvão. A obra foi realizada através da parceria com a empresa Venom Confecções, que promoveu diversas ações no local.

Demolição de blocos intertravados e do banco curvo, construção de novo contrapiso no trecho demolido, corte de parede em 90º da rampa do obstáculo Wallride, foram algumas intervenções feitas na pista.

Para o diretor da Venom Confecções, Roberto Restum, participar da reabertura do espaço é motivo de muita emoção e orgulho. “Estou emocionado porque esta pista foi projetada pelos esportistas, pessoas que conhecem o espaço como ninguém e têm o mesmo carinho e amor que eu tenho pelo esporte. Estamos de braços abertos para Guarulhos”, finalizou.

O Secretário de Esporte e Lazer, Rogerio Hamam, agradeceu a empresa e destacou a participação dos skatistas em todo processo. “Quero agradecer à empresa pelo recurso investido, fato que proporcionou esta benfeitoria aos esportistas da cidade. A pista foi projetada com envolvimento direto de skatistas, que participaram das adaptações e construção de novos obstáculos, deixando o espaço mais apropriado para a prática de tal esporte”, concluiu.

 

Bosque Maia recebe festival de skate

Dando continuidade ao incentivo do skate em Guarulhos, no próximo dia 14 de dezembro, acontece a Venom Urban Festival, a partir das 10h, no Bosque Maia. Uma competição de skate e grafite que terá Dj, muita música, diversão e prêmios aos participantes.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita através do site www.venom.com.br. O evento marcará a reinauguração da pista de skate do parque, mais um fruto da parceria entre Prefeitura e a iniciativa privada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.