Prefeitura movimenta equipes para remoção de resíduos

0
11

Todos os dias, a Prefeitura de Guarulhos, por meio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), realiza a remoção de resíduos em diversos bairros da cidade, sobretudo em pontos irregulares de descarte. Nesta quarta-feira, 23, não foi diferente e o serviço foi executado pelas equipes da empresa de economia mista.

O recolhimento de resíduos ocorreu na avenida João Veloso da Silva (Cidade Jardim Cumbica), avenida Florestan Fernandes (Ponte Alta), avenida Paschoal Thomeu e rua Dona Catharina Maria de Jesus (Vila Nova Bonsucesso, avenida Venturosa (Jardim Cumbica), avenida Marginal (Jardim Santo Afonso), avenida Koki Koga e rua Geraldo Augusto da Silva (Parque Continental I).

Os serviços de varrição, capina e pintura de guias foram executados em ruas e avenidas dos seguintes bairros: Cidade Jardim Cumbica, Jardim Nova Cidade, Jardim dos Pimentas, Jardim Brasil, Jardim Centenário, Parque Alvorada, Jardim Valéria, Vila Nova Bonsucesso, Presidente Dutra, Jardim Capri, Jardim São João, Inocoop, Cidade Soberana, Cidade Seródio, Jardim Santa Francisca, Vila Bremen, Portal dos Gramados, Jardim Cumbica, Recreio São Jorge, Parque Continental e Parque Continental I.

Também ocorreram a limpeza de pontos de ônibus localizados na avenida Otávio Braga de Mesquita (Jardim São Geraldo) e avenida Martins Junior (Jardim Bela Vista).

Equipes realizaram a roçagem na Escola Nadja Seabra dos Santos (Jardim Vila Galvão), rua Cento e Cinco (Parque Continental), rua Geraldo Augusto da Silva (Parque Continental I), Córrego Moinho Velho (Parque Stella)Córrego dos Japoneses (Vila Santa Maria), valas de drenagem localizadas na avenida Martina (Jardim Santo Afonso) e rua da Mina (Ponte Alta) e Córrego Cabuçu de Cima (Jardim Palmira).

Já as ações de desassoreamento continuam sendo executadas no Córrego Popuca (Cidade Satélite) e Córrego Tanque Grande (Jardim Vida Nova).

Bocas de lobo foram desobstruídas nas ruas Caarapo e Bataiporã (Jardim Santo Afonso). Na rua Campo da Paz, no Parque Mikail, equipe continua com a reforma de um equipamento.

No Parque São João, no Jardim Terezinha, a empresa realizou a implantação de caixa de passagem elétrica. Na rua Nove, na Vila Izabel, ocorreram ações de reconstrução de passeio.

O serviço de conservação e cascalhamento foi implementado na Estrada Municipal, na região do Jardim Monte Alto. Na rua Armazém foi executada a limpeza de travessia de córrego.

Na avenida Florianópolis, no Jardim São João, funcionários trabalham na reforma de calçada

Tapa-buracos – Manutenções do tapa-buracos ocorreram em vias do Jardim Célia, Jardim Adriana, Cidade Soberana, Vila Paraíso, Jardim Acácio, Fila Flórida, Jardim Monte Carmelo, Jardim Bela Vista, Bom Clima,

Drenagem e Manutenção Viária – As manutenções do sistema de drenagem continuam ocorrendo na Estrada Guarulhos-Nazaré (Jardim São João), avenida Lindomar Gomes Oliveira (Cidade Satélite), rua 18 de fevereiro (Jardim Vila Galvão) e avenida Dona Rosa Maria da Conceição Barbosa (Residencial Mazzei).

Já as equipes que realizam manutenções no sistema viário realizaram ações como a recomposição de pavimento na rua 18 de fevereiro (Jardim Vila Galvão) e a conservação de vias de terra na rua São João do Caiuá (Jardim Scyntila).

Já no Hospital Pimentas-Bonsucesso, a empresa prossegue com a implementação do piso intertravado no estacionamento do local.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, atendendo as solicitações Prefeitura de Guarulhos, acesse o site www.proguaru.com.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.