25.8 C
Guarulhos
sábado, junho 15, 2024

Buy now

Prefeitura participa da maior feira de segurança da América Latina

A Prefeitura participou da abertura da 25ª edição da Exposec, a maior e mais completa feira de segurança da América Latina, nesta terça-feira (4) no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. A abertura do evento contou com a presença do secretário para Assuntos de Segurança Pública de Guarulhos, Márcio Pontes, que também palestrou e deu entrevista a um podcast.

Durante o evento o secretário esteve acompanhado do comando-geral e de outros agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), além de diversas autoridades estaduais. “É uma grande honra participar de um evento tão grandioso e representar Guarulhos e o prefeito Guti. O enfrentamento da violência e da criminalidade em nossa cidade com a integração das forças de segurança, das tecnologias e dos sistemas de segurança eletrônica tem trazido excelentes resultados”, celebrou Pontes.

Nesta quarta (5) e quinta-feira (6) o evento terá a participação da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese). A presidente da Abese, Selma Migliori, esteve recentemente em Guarulhos e pôde conhecer o Centro de Operações e Inteligência (COI). “Um equipamento moderno que vem ao encontro das necessidades do mundo moderno para atuar na área de segurança pública e oferecer respostas rápidas e com maior qualidade aos cidadãos”, comentou.

Exposec

O Exposec tornou-se a principal referência no setor de segurança na América Latina, tendo como prerrogativa fundamental as principais inovações e tendências em tecnologias e produtos nos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial, pública e empresarial. A expectativa é receber mais de 50 mil profissionais desses setores em 40 mil m² de área de exposição, com cerca de 800 marcas.

Fotos: Divulgação/PMG

Galeria de Imagens: https://www.guarulhos.sp.gov.br/node/25905

05/06/2024

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias