27.7 C
Guarulhos
sábado, junho 15, 2024

Buy now

Prefeitura promove grande arraial no Bosque Maia com um mês de muitas atrações

A Prefeitura de Guarulhos promove, entre os dias 21 de junho e 21 de julho, mais uma edição do Arraial no Bosque Maia. Ao longo de 31 dias a festa oferecerá atrações para toda a família: será montado um parque de diversões com roda-gigante, barco viking, disco radical, carrossel e trenzinho infantil, entre outros brinquedos. Haverá também barracas oferecendo as tradicionais brincadeiras juninas, como tiro ao alvo, jogo de argolas e pescaria.

A diversão tem continuidade no palco montado na tenda principal do parque, com apresentações musicais de artistas da cidade e do DJ Flavinho, da Band FM, que promete agitar os frequentadores com hits dançantes durante todo o evento.

Além de brincadeiras e apresentações artísticas, a produção dos artesãos da cidade também terá espaço garantido em área de exposição e venda, que neste ano inclui ainda uma cutelaria para a fabricação de facas e instrumentos de ferro artesanalmente.

E para temperar tudo isso com o melhor da gastronomia junina, na praça de alimentação haverá 25 expositores oferecendo pratos típicos como comida tropeira, cuscuz, vinho quente, quentão, doces caseiros, canjica, arroz doce, derivados de milho, lanches de pernil, caldos, bolinhos caipiras, comidas nordestinas, crepe e tapioca, além das tradicionais comidas de rua como hambúrguer artesanal na brasa, espetos na brasa, batata frita, porções, frango frito no balde, pastel, calabresa, comida japonesa, churros, churrasco tradicional, lanche grego, esfiha turca, pizza, espetos de camarão, porções de peixe, batata rosti, chope artesanal, sucos, drinks, morango com chocolate, fogazza e massas.

O Arraial no Bosque Maia tem início no dia 21 de junho (sexta-feira) e se estende até 21 de julho (domingo). Durante a semana as atrações funcionam das 16h às 22h e aos finais de semana das 11h às 23h.

Imagens Nicollas Ornelas/PMG

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias