Presidente Professor Jesus grava mensagem pelo aniversário de Guarulhos

0
56
Chefe do Legislativo guarulhense destaca a garra e persistência do povo guarulhense

O presidente da Câmara Professor Jesus gravou para a TV Câmara Guarulhos mensagem em que homenageia o Município, que comemora 459 anos de fundação no próximo domingo, 8 de dezembro. Em seu discurso, Jesus destacou vários aspectos sociais e econômicos da Cidade e frisou: “O povo guarulhense é guerreiro e persistente, que possamos ser otimistas e acreditar num país bem melhor”.

Confira a mensagem de Professor Jesus na íntegra:

“Guarulhos celebra neste domingo, 8 de dezembro, 459 anos de existência.  Apesar de todas as dificuldades que o País enfrenta, com reflexos econômicos e sociais em todos os municípios, temos bons motivos para comemorar mais um aniversário.

Guarulhos tem hoje a segunda maior população do Estado, com 1 milhão e 365 mil habitantes. Somos a 12ª economia do Brasil, uma posição admirável levando-se em conta que não somos capital.

O poder público tem se esforçado para que mais empresas se instalem em nossa cidade. Assim, devem crescer as oportunidades de investimento, de emprego e de lazer para a população que aqui vive.

Isso faz as pessoas gostarem cada vez mais de nossa cidade, mesmo aquelas que não são daqui. Os desafios são imensos, mas o povo guarulhense é guerreiro e persistente. O salmista Davi diz que Deus é nosso refúgio, fortaleza e socorro bem presente na hora da angústia.  Que possamos ser otimistas e acreditar num país bem melhor.

A Câmara de Guarulhos tem orgulho de fazer parte desta história. Ao sugerir e aprovar leis, fiscalizar e apoiar o trabalho da Prefeitura, esta Casa luta por uma cidade mais justa e agradável de se viver.

Parabéns a todos os guarulhenses, com os cumprimentos do vereador Professor Jesus, presidente da Câmara Municipal de Guarulhos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.