24.4 C
Guarulhos
domingo, julho 14, 2024

Buy now

Sindicato dos Metalúrgicos prossegue com Campanha Solidária

A campanha “SOS Rio Grande do Sul” do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região prossegue. As doações podem ser feitas na sede da entidade, localizada no Centro, e no Clube de Campo, no Parque Primavera.

Além de água, produtos de higiene pessoal e de limpeza, podem ser feitas também doações de alimentos não-perecíveis, roupas e calçados (em bom estado), vassouras, escovões, ração pra cães e gatos, além de roupas de cama, mesa e banho.

As arrecadações serão destinadas à Base Aérea de São Paulo, em Guarulhos. De lá, vão até a Base Aérea de Canoas, onde serão distribuídas e entregues para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Ricardo Oliveira, presidente interino do Sindicato, afirma que ainda tem muita gente em situação vulnerável no Sul. Ele explica: “Nossa campanha busca amenizar o sofrimento de quem mais precisa. Peço a quem puder que faça a sua doação”. E completa: “Fica aqui nosso agradecimento a todos que colaboraram com doações aos irmãos gaúchos”.

Participe – Doações podem ser feitas na sede do Sindicato, na rua Harry Simonsen, 202, Centro. De segunda a sexta, das 8h30 às 18 horas. Também no Clube de Campo, na rua Galáxia, 126, Parque Primavera. De quarta a domingo, das 8 às 17 horas. Para doações em volume maior, os diretores do sindicato podem fazer a retirada.

Saiba mais pelo telefone: 2463.5300.

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias