Sub-11 vence e dispara na liderança; Sub-13 empata mas se mantém no G-3

0
25

Na manhã do último domingo (18), nossos Crias do Corvo das categorias Sub-11 e Sub-13 entraram em campo pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A equipe guarulhense encarou o Manthiqueira, no estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

A primeira categoria a entrar em campo foi o Sub-11, no duelo do líder contra o vice-líder do grupo, nossos guerreiros levaram a melhor e venceram por 3 a 0, com gols de Guilherme Bom (2) e Varela. Já o Sub-13 jogou logo em seguida, e empatou por 2 a 2 com a equipe da casa, os gols do rubro-negro foram marcados por Pedro Henrique e Ryan.

Na classificação, o Sub-11 disparou na liderança com 20 pontos, abrindo 5 pontos do Manthiqueira que é o vice-líder com 15 pontos, o União Mogi fecha o G-3 em 3º lugar com 12 pontos. Já a categoria Sub-13 caiu para a 3ª colocação do grupo com 12 pontos, dois a menos que São José e Taubaté que tem 14 pontos e ocupam o 1º e 2º lugar do grupo respectivamente.

Ambas as categorias folgam essa rodada, e daqui duas semanas encara o União Suzano, no domingo (01/09), às 9h00 e 10h30, no estádio Cícero Miranda, pela 11ª rodada.

CURIOSIDADE:
A categoria Sub-11, ao lado de Independente de Limeira, São Paulo e Santos tem o melhor ataque da competição com 19 gols marcados.

Foto: Guilherme Santana/Flamengo Guarulhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.