24.4 C
Guarulhos
domingo, julho 14, 2024

Buy now

Vedacit Vôlei Guarulhos revelou novo time para 2024-2025 em noite especial

” não vão faltar esforços para repetir os resultados da temporada passada e até superá-los”, disse o técnico, Nery Tambeiro.

Vedacit Vôlei Guarulhos anuncia renovações e contratações para a temporada 2024-2025

O Vedacit Vôlei Guarulhos apresentou seu elenco para a temporada 2024-2025, com 80% de reformulação e foco em atletas mais jovens e altos. O evento, realizado no Summit Mônaco Hotel Guarulhos, contou com a presença de patrocinadores e transmissão ao vivo.

O presidente Anderson Marsili celebrou os resultados da última temporada, incluindo o título de Campeão Paulista e o vice-campeonato da Copa Brasil, e destacou o recorde de exposição de mídia alcançado pelo time.

Entre os destaques da nova equipe estão André Saliba, Felipe Rammé, Gianzinho, Álvaro Dourado, Deivid Mota, Lucas Oishi, Geovane Kuhnen e Bruno Biella. O técnico Nery Tambeiro, que teve seu contrato renovado, expressou confiança nos novos jogadores e no potencial da equipe para repetir o sucesso da temporada anterior.

O Vedacit Vôlei Guarulhos, fundado em 2018, tem como base o Ginásio da Ponte Grande e se destaca por seu trabalho com categorias de base e projetos sociais. O time também se engaja em questões de diversidade e igualdade racial e de gênero.

A Vedacit, patrocinadora master do time, é líder no mercado de impermeabilização e produtos para construção civil, com mais de 100 produtos em seu portfólio. A empresa possui três unidades fabris no Brasil e está comprometida com a sustentabilidade.

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias