24.4 C
Guarulhos
quarta-feira, julho 17, 2024

Buy now

Vedacit Vôlei Guarulhos transmitirá noite de apresentação do novo time para temporada 2024-2025 nesta quarta-feira, 3

Anúncio será transmitido pelas redes sociais do time e com exclusividade pelo canal Web Vôlei

O  Vedacit Vôlei Guarulhos, atual Campeão Paulista de Voleibol, marcou para o próximo dia 3, às 20h, a apresentação dos jogadores que vão vestir a camisa flecha para a temporada 2024-2025. O anúncio será feito pelo presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili, em cerimônia que acontecerá no salão nobre do Summit Hotel Mônaco, em Guarulhos.

O anúncio está sendo aguardado com grande expectativa pela torcida, pois já se sabe que o time estará 80% reformulado, em relação a temporada passada.

Até o momento nenhum nome escolhido pelo técnico Nery Tambeiro foi revelado. Também haverá novidades na Comissão Técnica. O contrato de Tambeiro, para as próximas duas temporadas, já havia sido antecipado e foi assinado no início deste ano.

A cerimônia, para convidados, patrocinadores e profissionais de imprensa, será transmitida pelo canal Web Vôlei e pelas redes sociais do Vedacit Vôlei Guarulhos.

Para assistir: Instagram e YouTube /voleiguarulhos

Canal WebVolei

 

 O time Flecha

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos é um projeto da Associação Índios Guaru, formado em 2018, pelo jornalista e gestor esportivo Anderson Marsili. A sede atual está localizada no Estádio Municipal Arnaldo José Celeste (Ginásio da Ponte Grande).

O Vedacit Vôlei Guarulhos foi Campeão da Superliga C – 2019; Campeão da Superliga B – 2020; 9o. lugar da Superliga Banco do Brasil – 2021; Vice-Campeão Paulista – 2021; Semifinalista da Copa Brasil de Vôlei 2022 e da Superliga Masculina 2021-2022; Semifinalista do Campeonato Paulista 2022 e segundo colocado da fase classificatória da Superliga 2022-2023, sendo eliminado nas quartas de final.

Na  temporada 2022-2023, com Nery Tambeiro no comando,  foi Campeão Paulista, após bater o Suzano na final por 2×1 e conquistou o primeiro principal título da história.

Na última temporada os guarulhenses chegaram na final da Copa Brasil e conquistaram o vice-campeonato. Na Superliga, o VVG conquistou a medalha de bronze após chegar na semifinal da principal competição do vôlei nacional. Foi uma temporada com 3 torneios e 3 medalhas, um marco histórico para o time gerido por Anderson Marsili.

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias