Vedacit Vôlei Guarulhos venceu 3ª rodada da Superliga B e totaliza 8 pontos

0
66

Guarulhos – O Vedacit Vôlei Guarulhos disputou neste sábado, 08/02, a 3ª rodada da Superliga B, contra o APAV Vôlei. O jogo terminou em 3 sets a 2, totalizando 8 pontos na disputa pela vaga na Superliga A.

O primeiro set começou com Silvio (meio), Thiago Alves (ponta), Deivid (ponta), Polegar (meio), Sandro (levantador e capitão), Gregore (oposto) e Vanderson (líbero), fechando em 25 X 19.

No segundo set, às duas equipes disputaram ponto a ponto a partida, mas o Vedacit Vôlei Guarulhos abriu cinco pontos de diferença e encerrou em 25X 19. O APAV Vôlei foi melhor no terceiro set, finalizando em 25 X 21.

O quarto set teve o reforço do líbero Ian, do ponta Bruno Godoy e do oposto Pantaleão, mas o APAV contou mais acertos e fechou em 25 X 23. O Vedacit Vôlei Guarulhos foi melhor no tie-break, encerrando a partida em 15 X 7.

Para o técnico Alegrete a equipe vem trabalhando forte, evoluindo e acertando mais os fundamentos. “Conseguimos nos recuperar com a entrada do Bruno e prova disso foi que saímos na frente no tie-break, mas não podemos deixar de reconhecer que o APAV é um time muito bom, com um nível de jogo alto”, concluiu o técnico que disse estar feliz com o resultado.

O oposto Gregore, conhecido como Baiano, ganhou o troféu Viva Vôlei da partida. “Entramos concentrados e com foco nos jogos, com isso estamos conseguindo obter bons resultados. Fiquei contente com o troféu porque estou entrando no ritmo de jogo novamente, já que fiquei um tempo sem jogar na Argentina”.

A quarta rodada será contra o São José Vôlei, dia 15/02, às 19h30, em São José dos Campos. De acordo com o calendário da Confederação Brasileira de Vôlei – CBV, as quartas de final, em melhor de três, estão previstas para os dias 14, 20 e 21 de março. As semifinais, por sua vez, para 28 de março, 2 e 4 de abril e, por fim, a final, dia 11 de abril.

Equipe:

Vinícius Gamino – Alegrete – técnico

Sandro Barbalho – levantador e capitão

Luiz Felipe Pantaleão – oposto

Jean Fernando Alves – levantador

Bruno Tiago Godoi da Silva – ponta

Silvio Satiro dos Santos – meio

Ian Rufino da Costa – líbero

Thiago Soares Alves – ponta

Pablo Henrique Bertolo Martins – meio

Gustavo Mendes Brito – meio

Deivid Mota Silveira – ponta

Geovane Kuhnen – meio

Wesley Adrian Pereira dos Santos Soares – ponta

Mathaus Wojylla Mesquita Campos – levantador

Vanderson Vicher Araujo – líbero

Gregore Oliveira Souza Costa – oposto

Renan Gonçalves – ponta

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos

A equipe profissional de vôlei masculino, Vedacit Vôlei Guarulhos, conquistou uma das oito vagas na Superliga B 2020, e faz sua estreia no certame nacional nessa temporada. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhões de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos tem categorias de base Sub 19 e Sub 21 para fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.