24.4 C
Guarulhos
quarta-feira, julho 17, 2024

Buy now

Câmara tem cinco projetos que podem ser aprovados em segunda discussão

Caso sejam aprovadas, quatro destas propostas, todos de parlamentares, seguem para sanção do prefeito
Em Sessão Ordinária marcada para a próxima segunda-feira, 11/03, os vereadores da Câmara de Guarulhos realizam a fase final dos projetos votados em primeiro turno no encontro anterior. Se aprovados, seguem para sanção do prefeito Guti. É o caso, por exemplo, do PL 345/2023, apresentado pelo presidente da Câmara, Ticiano (Cidadania), que institui o Programa de Apoio à Saúde da Mulher para que os exames de mamografia com suspeita de câncer sejam realizados no máximo em 30 dias a partir da solicitação médica.
Também serão votados o PL 578/2022, da vereadora Carol Ribeiro (PSDB), que cria o projeto Sonho de Menina, uma festa de 15 anos coletiva para adolescentes de baixa renda; o PL 345/2023, de Rafael Acosta (DC), que obriga a afixação de placas informativas do disque 180, serviço para denúncia da violência contra a mulher; e o PL 1258/2021 (Jayme Júnior, Republicanos), que dispõe sobre o atendimento preferencial às pessoas com fibromialgia.
Por fim, será apreciado, em votação única, o Projeto de Decreto Legislativo 2420/2023, de Vanessa de Jesus (Republicanos), que concede o título de Cidadão Guarulhense a Juanribe Pagliarin.
A Sessão tem início previsto às 14 horas e pode ser acompanhada diretamente no Plenário da Casa, que fica na Avenida Guarulhos, 845, Vila Vicentina, ou pela TV Câmara, com transmissão ao vivo no canal 7 da NET, ou ainda pelas redes sociais oficiais do Poder Legislativo, o Facebook e o YouTube.
A pauta completa das Sessões da Câmara pode ser conferida no site do legislativo (guarulhos.sp.leg.br).
Por Waltair Martão / Foto Karina Yamada

Related Articles

- Publicidade -

Últimas Notícias